Miro 3 – Clube Real da Conchada 5
O Clube Real da Conchada, deslocou a casa do Miro, para disputar a 2 º jornada, os jogadores do Real, levavam em mente a vitoria, que tinha fugido na jornada anterior.
Contra uma equipa, que era quase completamente desconhecida, para o Real da Conchada, a equipa começou o encontro na expectativa, a estudar o adversário, mas passados alguns minutos, começou logo a imprimir maior velocidade ao jogo, tendo mais posse de bola e criando oportunidades de golo, em que.
Após diversas oportunidades de golo (4/5), a equipa do Real chegou a vantagem, através do José João. Mas a equipa do Real da Conchada, não abrandou o ritmo chegou com naturalidade ao 2 º golo, marcado pelo o André Vilar, numa bonita jogada do Real da conchada.
O Real com essa vantagem, abrandou, mas mesmo assim, ia criando diversas oportunidades de golo, mas contra a maré a equipa do Miro, alcançou o seu tento através de uma desconcentração da equipa do Real, e através de um remate colocado e forte. Assim se chegou ao intervalo, com o Real a frente do marcador por 1 – 2.
No recomeço da 2 ª parte o Real entrou mais forte, mas num lance onde os jogadores do Real (José João e o guarda redes Lino), se desentenderam a equipa do Miro chegou a igualdade, os jogadores do Real, ao sentirem que o resultado era injusto, começaram a imprimir uma maior velocidade ao jogo, e chegaram com alguma facilidade a vantagem, por intermédio do José João, mas a equipa do Real não estava satisfeita com o resultado e foram criando diversas oportunidades de golos. Com o desenrolar do jogo a equipa do Miro atingiu as 5 faltas, e através de um livre de 10 metros a equipa do Real da Conchada ampliou a vantagem para 2 – 4, através do jogador Nini, (que fez um grande jogo), a equipa do Real com essa vantagem parece que adormeceu e deixou-se levar pelo jogo da equipa do Miro. Num lance de infelicidade do jogador do Real da Conchada, José Bandeira, a equipa do Miro diminuiu a vantagem através de um auto golo. A equipa começou a sentir-se mais intranquila, e logo a seguir ao golo sofrido a equipa do Miro poderia ter chagado ao empate, mas a sorte estava do lado do Real da Conchada. O Real da Conchada, ao sentir-se ameaçado voltou a criar mais oportunidades de golos, ate que um jogador do Miro, fez nova falta, e outra vez Nini de livre de 10 metros a não perdoar. O jogo estava praticamente no fim. Até la, a equipa do Real, geriu de forma eficaz o tempo que faltava e assim conseguindo a 1 ª vitoria no campeonato.
A equipa do Real da Conchada começou com os seguintes jogadores:
Lino (G.R), Nini, Marito, André Vilar e José João.
Banco: Joel (G.R), Ruben, Marquito, José Bandeira, Pedro Pais, Mota
quinta-feira, 18 de outubro de 2007
2 ª Jornada do campeonato da Divisão de Honra da A.F. de Coimbra
Publicada por Clube Real da Conchada à(s) quinta-feira, outubro 18, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caros Amigos,
Apesar de sermos só dois a irmos ver o jogo e a apoiar-vos, no final do mesmo merecíamos que nos tivessem agradecido, não custa nada e lá diz o ditado "Poucos mas Bons"
Um abraço para todos e vamos lá levar o CRC a campeão da divisão de honra.
NunLoja
Enviar um comentário