sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Campeões da 1ª Divisão Distral de Futsal da Associação de Futebol de Coimbra 2007







Da Esquerda para a Direita
De Cima para Baixo

Em Cima : António Pimentel ( Presidente do Clube) , Victor Silva ( Treinador do Guarda-Redes) , André Vilar, Lino ,Fernando , Joel Baptista , Joel Oliveira , Franco ( Enfermeiro) , Júlio ( Técnico dos Equipamentos)

Em Baixo: César Minas ( Treinador) , Ruben Alves , Marquito , Chiquinho , Nuno Loja , Luís Mota e Manaca (José veiga) Delegado da Equipa)

Faltam na foto ainda, Nini,Marito e José João.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um grande orgulho para mim poder representar esta “família” durante duas épocas e na última sagrar-me campeão distrital.
Não vou continuar a representar o C.R.C. porque a equipa técnica assim o decidiu para grande pena minha e frustração.
Em 13 anos de bola é a primeira vez que tal me acontece, mas a vida é assim e lá diz o ditado “ Há sempre uma primeira vez para todo na vida”.
Aos que vão continuar e aos que viram futuramente, orgulhem-se de representar este Clube de "bairro" que é um ícone representativo do futsal em Coimbra, qual Académica qual quê. Tivéssemos (C.R.C.) as condições deles, estaríamos nos nacionais
O C.R.C. é uma família para mim e estará sempre no meu coração.
Espero um dia voltar a vestir essa camisola e fazer parte novamente dessa grande família.
Aos meus colegas, treinadores, Sr. Júlio, Manaca, Presidente, Primeira-dama e à CONCHADA o meu obrigado por todas estas experiências magníficas que pode viver.

Nuno Loja