sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Plantel para a época 2007/08 do Clube Real da Conchada

Equipa Técnica: César Minas
Vitor Silva (Treinador Adjunto).

Permanências: André Vilar, Lino, Joel Baptista, Joel Oliveira, Ruben Alves, Marquito, Chiquinho, Luís Mota, Nini, Marito e Zé João.

Entradas: Paulo Silva (Ex – São João), Bandeira (Ex – São João), Pedro.

Saídas: Fernando , Nuno Loja e Artur .


Nota: Podem ainda vir a entrar mais alguns jogadores.

8 comentários:

Anónimo disse...

em relaçao as saidas faltam , artur e nuno festas. força real

Anónimo disse...

só sairam dois jogadores ...nao eram pa sair mais jogadores ??para outro clube qualquer a ganhar dinheiro ...só querem e dinheiro ...

Nuno Loja disse...

Agradecia que fosse rectificada a situação de Lordemão, para sem clube, uma vez que fui dispensado do Clube Real da Conchada a uma semana do início da época, em Setembro, e paço a explicar.
Foi-me transmitido pelo director do Real da Conchado o seguinte “ Tu fazias parte do plantel uma vez que iam sair jogadores e era-nos difícil arranjar novos jogadores porque já estavam colocados nos clubes e pelo avançar do tempo em relação ao inicio do campeonato, mas houve um volte face e os que iam sair já não saíram, foi então que foi decidido dispensar-te.”
É lamentável porque se já não conseguiam arranjar novos jogadores porque estavam colocados, como é que eu iria conseguir arranjar um clube para jogar quando os outros clubes já têm os seus jogadores definidos? É algo que gostaria que me respondesse quem de direito.
Resumindo vou ficar uma época sem jogar à conta desta embrulhada sem ter o mínimo de culpa uma vez que servia quando não tinham jogadores suficientes mas depois já não servia porque já tinham o número certo. Isto não se faz.
Nuno Loja

Anónimo disse...

Grandes Homens!!!

Anónimo disse...

Adoro o xiquinho!!!Ha possibilidade de me arranjarem o numero de telefone dele??por favor...beijinho****

Anónimo disse...

Grande nuno tens toda a razão, mas enfim aceitaram de volta todos os chulos da bola...é só chulisse que porca vergonha...

Anónimo disse...

pois meu caro em relaçao ao comentario que fazes de chulisse nao deves andar bem informado, uma vez que no real nao se joga por dinheiro mas sim pelo simbolo que a camisola carrega. informa te das situaçoes e nao insultes as pessoas ou será dor de cotovelo?

Anónimo disse...

É so para dizer a pessoa que escreveu aquilo do chico que nao perciso de andar a pedir numeros na net... e se queres o numero dele assina com o teu nome... beijos