quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O Clube Real da Conchada Recebeu para a Taça da Associação de futebol de Coimbra o Serpinense, e ganhou por 3-2.

O Clube Real da Conchada Recebeu para a Taça da Associação de futebol de Coimbra o Serpinense, e ganhou por 3-2.

O Clube Real da Conchada, começou este jogo algo lento e sem ideias. A equipa do Serpinense, apercebeu-se disso, e começou a fazer a bola circular rapidamente, entre os seus jogadores e foi a primeira equipa a criar perigo, alias antes de haver golos, quem criou mais oportunidades foi mesmo a equipa visitante, mas problemas de fácil resolução.
Após um erro do guarda-redes do Real, que para fazer um passe para um colega, pós a bola nos pés do adversário, e este não desperdiçou.
A equipa do Real, reagiu muito bem e logo a seguir, chegou ao empate. Veio o intervalo, e o Treinador do Real, mexeu na equipa e dando nas orientações a equipa no balneário, a equipa do Real, entrou com mais vontade e rapidez, e logo a seguir ao inicio do segundo tempo, a equipa do Real chegou a vantagem, através de uma jogada muito bonita, entre Ruben e Nini, e este em frente ao guarda redes contrario não perdou.
A equipa do Real, a seguir ao 2 º golo, motivou-se e mandou no jogo ate ao final da partida.
Facilmente a equipa do Real da Conchada, ampliou a vantagem, e desperdiçou diversas oportunidades para ampliar a vantagem, mas falhando escandalosamente, faltando 5/6 minutos para a acabar o encontro a equipa do Serpinense, reduziu a vantagem, numa jogada de contar ataque.
Quase a seguir o jogo terminou, sem haver mais alguma oportunidades de golo, ou jogadas de perigo, para ambas as equipas.

A equipa do Real da Conchada, começou da seguinte maneira:
Ricardo Furtado (GR), Nini, Ruben, Marito e Marquito.
Banco: Lino (GR), Luís Mota, Ninô, Paulo Silva, José Bandeira e Pecas.

Sem comentários: