quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Aqui fica o comentário ao jogo entre o Clube Real da Conchada e a Prodeco relativo a 4ª jornada do campeonato

Pedimos desculpa, por esta ausência.
Aqui fica o comentário ao jogo entre o Clube Real da Conchada e a Prodeco.

O Clube Real da Conchada, deslocou-se ao recinto da Prodeco, com vontade de vencer o jogo que se antevia muito difícil, a Prodeco tem uma bela equipa.
O Real começou o jogo, na expectativa, a ver como que o adversário iria entrar no jogo.
Com muita posse bola, o Real, aos poucos e poucos, foi tomando conta do jogo. Um jogo muito disputado, mas sem haver muitas oportunidades de golo.
Estava visto que quem marcasse primeiro, sairia vencedor.
O real, ameaçou a baliza adversária, por duas ou três vezes, ate que perto do intervalo, o Real chegou a vantagem por intermédio de Joel, numa rápida jogada, e bem finalizada, quase logo de seguida chegou o intervalo.
No inicio da segunda parte, o Real, a ganhar começou a gerir a vantagem e a jogar em contra – ataque, visto que o tipo de jogo que a equipa da Prodeco, estava a fazer, era um tipo de jogo muito previsível de defender para a equipa do Real da Conchada. O real tirou vantagem desse tipo de jogo, e facilmente aumentou a sua vantagem, para dois zero, notou-se uma reacção da equipa da Prodeco, mas todo os jogadores do Real da Conchada, estiveram muito concentrados, e com muito espírito de luta.
Com o jogo, quase a acabar, faltava, apenas alguns segundos ara acabar, a equipa da Procedo, ainda chegou a reduzir a vantagem para 1-2, mas logo a seguir o jogo acabou, e o três pontos vieram para a Conchada, e foram muito merecidos.

A equipa do Real da Conchada, começou o jogo da seguinte maneira:
Lino (G.R), Nini, André Vilar, Ruben e José João.
Banco: Ricardo Furtado (GR), Joel, Marquito, Marito, José Bandeira, Luís Mota e Pecas.

Sem comentários: